Terminou no passado dia 5 de Agosto o Summer Camp 2009, com uma participação de 70 praticantes desta modalidade.
Este evento fecha todos os anos o calendário anual da FPKM das suas diferentes actividades, e conta com um tema especifico do Krav Maga que é estudado e abordado de forma exaustiva durante 5 dias em 15 horas de trabalho. Este ano contou com o estudo da defesa contra ameaça de arma branca nos diferentes ângulos, alturas e formas de abordagem por parte do agressor.
O formador, abordou também no primeiro dia do estágio aspectos relacionados com as questões legais do nosso código penal, e o enquadramento legal das armas brancas.
O estágio além de ser dirigido pelo responsável máximo em Portugal da Federação Europeia de Krav Maga, mestre Paulo Pereira, contou também com a participação da maioria dos instrutores nacionais das diferentes escolas, o que faz com que sejam colocadas várias questões pertinentes sobre o assunto, e assim se tornar bastante mais esclarecedor o assunto em questão.
Foram também vários os praticantes que escolheram este mesmo evento, para no período das suas férias, poderem melhorar o seu conhecimento no Krav Maga e criarem laços com outros colegas da modalidade das diferentes escolas do país.
1 comment:
Adorei a experiência!até breve
Post a Comment