Foi nas instalações do Instituto Superior da Policia Judiciária que se realizou o III Encontro de instrutores da FPKM desta época.
Decorreu entre as 15h e as 19h deste sábado, com uma participação acima dos 30 elementos, e com a respectiva orientação por parte do Director Técnico nacional, mestre Paulo Pereira.
Este encontro teve duas áreas de maior atenção, uma na parte de solo, e outra na componente de combate em pé, com acções especificas de sequências de combate e acções mais tácticas a ser desenvolvidas utilizadas durante o confronto.
Foi também abordado questões mais técnicas ao nível de pedagogia e metodologia de ensino do krav maga, tema que faz parte constantemente das acções de desenvolvimento e aperfeiçoamento do departamento técnico da Federação. Ano após ano a FPKM procura não só melhorar os documentos de apoio aos instrutores ao nível do planeamento dos vários ciclos de trabalho, como também ao nível do desenvolvimento e progressão dos conteúdos trabalhados nas escolas da federação, tendo em conta a igualdade de conhecimento e desenvolvimento dos praticantes de norte a sul do país.